sábado, 6 de fevereiro de 2010

O jurado Akira também fez seu texto de apresentação e suas indicações:


"Apresentação do jurado
Akira Miasato

Em poucas palavras, sou um vestibulando agora satisfatoriamente resolvido com os resultados e que procura no Maker e em jogos eletrônicos em geral um exercício para a nerdice de berço. Jogo videogames desde que me entendo por gente e sou apreciador de todos os estilos. Em geral, dou uma importância para a jogabilidade maior que para qualquer outro elemento, mas quando se trata de RPGs, o enredo acaba meio que obviamente vindo em primeiro plano.
Comecei a fuçar no Maker no final de 2005, acho. Engraçado que na época quem me chamou para dar uma olhada em um projeto que em tese me interessava na época criou o primeiro off-topic (não-intencionalmente, o tópico era sobre o jogo que ele estava fazendo e de repente ele tinha passado dos mil posts, para quem se lembra do Tales of Imagination) da comunidade e agora raramente dá as caras. Mas um dia ele deve voltar. Eu acho. Saudades da época que a comunidade não precisava de tantas regras pra funcionar, lol. Mas é legal ver como ela cresceu e encorpou =P
Meu projeto corrente é o Anarchy Knights, que tá aí desde a metade de 2006 aos trancos e barrancos, mas com incrementos discretos volta e meia. Desenvolvimento morno, mas ativo. Ainda tenho vários projetos paralelos que não apresentei a qualquer comunidade ainda, se algum ganhar mais corpo, talvez eu mande um teaser junto com alguma versão futura do AK. Ou não. Sei lá.
Não sou um grande investidor de auto-imagem. Aceitei participar do concurso porque já era vontade minha há um certo tempo dar uma de reviewer. Espero que gostem do trabalho, por um lado é experimental, mas por outro eu tentei fazer da melhor forma possível, dentro do prazo. Pelo menos tempo livre eu tinha. E independente da recepção, eu mesmo gostei de escrever e jogar todos os jogos, que vêm melhorando consideravelmente a cada ano na comuna. Tanto que deram brecha preu ser um pouco mais chato na avaliação sem cairem tanto as notas, muahaha.
Acho que é só.



Indicações

Não me sinto capacitado ou motivado a indicar pessoas seja lá pra qual premiação seja. Então, farei as indicações para Melhor Cena, Vilão e Personagem:

Cena:
-Aperto de mão entre Timo e Ken no final da demo do Linhagem Axis 2009

Personagem:
-Kain (TEC: Anarchy)

Vilão:
-Chaos, que usa Kain exclusivamente como sua arma (TEC: Anarchy)"


Lembrando que o jurado Akira já terminou seu texto sobre Resident New Raccoon, e tal texto será publicado aqui no Blog em breve.

Nenhum comentário: